10 março 2015

MALAS - Tendências da moda 2015


Como devem ter reparado estou numa de malas, primeiro apresentei  o post Malas tendências 2015, seguidamente Mochilas em pele, e ontem a coleção Braccialini 2015. Hoje, para não quebrar a corrente, apresento uma primeira abordagem às tendências outono 2015 da Dolce & Gabbana no que respeita à maneira de conjugar duas malas no mesmo look.
Malas primavera-verão 2015 Anya Hindmarch e a Fendi
Esta  tendência apareceu nas passerelles em 2014 , Anya Hindmarch e a Fendi foram as marcas de alta costura que mais investiram nesta nova maneira de usar as malas. As suas coleção primavera-verão 2015 são disso testemunho, nos seus desfiles surgiram modelos com duas malas de cores iguais ou diferentes, mas sempre com apontamentos que fazem o processo de ligação entre as duas.
Malas primavera-verão 2015 Anya Hindmarch e a Fendi
Já existem adeptos desta moda, algumas "it grils" aparecem em look onde e possível ver duas malas/carteiras e como podem ver nas imagens abaixo a  dupla italiana  Dolce & Gabbana, não a descorou no desfile de apresentação da coleção de outono 2015.
Malas tendências verão e outono 2015 Dolce & Gabbana
Esta nova tendência pode ser muito útil para a mulher portuguesa. Com a retirada dos sacos de plástico das lojas,  nada melhor que aderir à moda e levar um saco/mala para levar as suas comprar e em complemento uma segunda mala/clutch - de preferência mais pequena - para colocar os  objetos pessoais.
Malas tendências verão e outono 2015 Dolce & Gabbana
Passos Coelho é um "fashionista" e tanto, preocupado com as novas tendências mandou retirar os sacos de plástico grátis das zonas comerciais - e instituiu o pagamento de 10 cêntimos por cada -  apenas para nos levar a seguir a moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário