12 março 2015

Calças com listas laterias

Calças com listas  laterias 2015 
As calças com listas laterais  são uma moda que ainda não desapareceu, nem das ruas nem das passerelles.  Lavin e outras casas de alta costura incluíram alguns modelos nas suas coleções outono 2015 e as "it girls" muito têm contribuído para a sua  contínua visibilidade no mundo da moda.
 
 Apesar de na maioria das vezes serem  associadas ao vestuário desportivo - como os fatos de treino - as calças com listas laterais há muito que deixaram a exclusividade   desse universo. Tal como  referi no post  "Vá ao teatro com o seu fato de treino", em relação  aos fatos de treino, também  este tipo de calça pode e deve ser associado a looks casual e casual chic.
 
Muito ecléticas e fáceis de combinar, podem perfeitamente  fazer parte de looks descontraídos e confortáveis - em calças curtas e pantalonas combinadas com sapatos baixas - para usar no dia-a-dia ou aos fins-de-semana.
Calças com listas laterias  2015 tendencia
Conjugadas com sapatos e sandálias de tacão alto clássicos, adquirem laivos de feminidade e acrescentam certa  sofisticação ao look. Se querem reafirmar ainda mais este tipo de look acrescentem uma camisa, t-shirt ou casaco,  com o mesmo tipo de tiras, combinando-as com as calças.
Calças com listas laterias  2015 tendencia
Se não têm calças com tiras laterias podem começar por aplicar, vocês mesmas, tiras numas calças velhas ou apertadas,  para ver se gostam do efeito. Existem vários tutorias de como acrescentar essas aplicações. Já vi algumas em calças de ganga que ficaram muito giras. Pensem nisso pois no inverno elas vão andar por ai.
Calças com listas laterias  2015 tendencia
Já alguma vez usou? Que pensa deste tipo de calças?
Deixe o seu comentário.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário