05 dezembro 2014

Moda - Look de ganga para fim-de-semana

 
Estamos a iniciar um fim-de-semana prolongado, ensolarado e frio, que promete ser assoberbado de preparativos e compras de Natal.  
Para enfrentar  estes dias, nada melhor que vestir roupa prática e quente, que nos dê liberdade de movimentos, nos proteja do frio e em simultâneo possamos livrar-nos, da mais incomoda, em locais mais aquecidos. Umas calças de ganga e um casaco quentinho cumprem admiravelmente essa tarefa, pois são realmente peças praticas e descontraídas.
 
Todavia, vestir este tipo de roupa, não é sinonimo de peças largas, e sem qualquer forma ou elegância.  Manter a imagem que criou no dia-a-dia, deve ser uma das prioridades da mulher moderna, que mesmo num fim-de-semana ocupado deve apresentar uma imagem impecavelmente feminina. Para isso, deixo aqui exemplos de mulheres com um look descontraídos, de ganga, que se destacam pela sua elegância e modernidade.  
 Estes são apenas alguns exemplos, dos muitos looks, Denim chic, que podem fazer. Encontrarão muitos outros, que possivelmente se adaptam mais à vossa personalidade, é  necessário apenas, um pouco de imaginação e força de vontade. 
Bom fim-de-semana e boas compras.