27 março 2015

Vestir de uma só cor


O look total, é um bom aliado da mulher moderna, dinâmica e demasiado ocupada para se dedicar a si própria, e à escolha das suas toaletes, com a calma e ponderação que esta tarefa necessita. A utilização deste tipo de look, é uma boa estratégia para a mulher puder sair para o trabalho, bem vestida e elegante, sem despender muito tempo na escolha dos modelos e cores a conjugar ou combinar, na sua toalete, com a vantagem de se apresentar dentro dos padrões da moda.
 
Para além disso, a aceção de que o look total  é monótono e desinteressante está ultrapassada, a junção de vários tons da mesma cor ou de diferentes tipos de tecido, trabalhados ou não, ajudam a fazer a diferença entre as várias peças de roupa e quebram a uniformidade do conjunto. 
Considere a utilização de cores vivas neste tipo de look uma vantagem, use e abuse delas, pois "cortam" com a ideia de monotonia, que muitas de nós associa este tipo de look, e dão uma leveza enorme ao dia e ao espirito, de quem as utiliza, principalmente nos dias de inverno. Há quem diga, que a nossa disposição e estado de espirito são influenciados pelo tipo de cores que vestimos, porque não verifica por si mesma?
Utilizo muito frequentemente o look total, no meu dia a dia, e gosto particularmente de usar certas cores quando a eles recorro. Existe, todavia, uma que ainda não tive oportunidade de  usar, mas que considero particularmente bonita, o vermelho. Esta  é uma boa aposta de look total, não facilmente deduzível para muitas  pessoas que lhe atribuem uma conotação negativa. Não sou dessa opinião e olhando para a foto abaixo, não posso deixar de considera  ser este, o mais bonito e elegante look total, desta seleção. Pode  também escolher o seu.
Bem, pelos vistos não sou só eu que gosto de um look vermelho, parece que esta pequerrucha é da minha opinião. E posso dizer que está: Um mimo!