23 outubro 2014

Unhas e mais unhas



Desde que fui à In Beauty, a semana passada, e vi tantos tipos de unhas - gel, acrílico, porcelana e não sei que mais - tenho andado na net que nem uma louca a pesquisar e a pesquisar. Eu que nunca ligue a esta fobia que parece ter invadido o nosso quotidiano. Não sabia o que estava a perder, mas agora...
 
Existem tantos modelos, tantos designs que até estou de olhos trocados. E todos eles são muito bonitos.
Unhas  de gel, acrílico e porcelana
Estou a adorar as rosa, lilas e pretas. Estas últimas para esta estação devem ficar o máximo, com uma roupa mais escura.
Unhas  de gel, acrílico e porcelana 
Algumas até são estruturadas, parecem brocado, uma delicia. Para não falar das que têm brilhantes, agora que se podo usar brilhantes no dia a dia vou aproveitar. 
Unhas  de gel, acrílico e porcelana
 Bem vou procurar uns tutorias e verificar se é possível fazer alguns destes modelos sem recorrer ao gel. Se não, lá terei de experimentar umas "unhecas" em gel.