23 outubro 2014

"A Chave de Salomão" de José Rodrigues dos Santos

                                     "A Chave de Salomão"  de José Rodrigues dos Santos 

Alerta. Podemos fazer a pré-reserva do novo romance de José Rodrigues dos Santos, “A Chave de Salomão”, nas lojas online: wook e fnac, pelo preço de 19,80€, ou seja, com 10% de desconto e portes de envio grátis. A partir de 23 de Outubro está á venda em todas as lojas do país, mas o preço passa a ser de 22€.
 
O lançamento a nível nacional será no Sábado, dia 25 de Outubro, pelas 17 horas, no Auditório 1 do Centro de Reuniões da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.  A apresentação será feita pelo Professor Mário Simões, psiquiatra, e pelo Professor Pedro Ferreira, físico, e precedida pela encenação - pela Companhia de Teatro Fatias de Cá - de um excerto do romance, à qual se seguirá uma sessão de autógrafos. Não se esqueçam, que a entrada é grátis e podem pedir para autografar o vosso livro.
 
O tema da obra é um pouco esotérico, são colocadas questões como: Será que a alma existe? O que acontece quando morremos? O que é a realidade? Diz-se que José Rodrigues dos Santos usou  informação científica genuína para desvendar as ligações entre a mente, a matéria e o enigma da existência.
 
Espero que este novo livro seja tão empolgante como os anteriores e nos arraste para o perturbador e agitado mundo de aventura de Tomás Noronha.

Sem comentários:

Enviar um comentário